Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Gravataí, RS
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Conhecimentos necessários:
- - Excelente comunicação verbal e escrita.
- - Sólido conhecimento em microinformática, desktops e notebooks, fundamentos de rede, tablets e celulares e telefonia;
- - Instalações, atualizações, ferramentas e equipamentos.
- - Sólido conhecimento em Windows 7 e Windows 10, pacote MS Office e principais softwares de mercado;
- - Possuir capacidade de leitura e compreensão de manuais e procedimentos;
- - Garantir que os procedimentos operacionais de emergência sejam mantidos;
- - Fazer interface com clientes e grupos de suporte apropriados para resolver problemas complexos;
- - Lidar com suporte de hardware e software;
- - Habilidades sólidas de solução de problemas;
- - Será um diferencial se tiver inglês ou espanhol.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Inglês (Intermediário), Espanhol (Intermediário)
Mais de 50 candidaturas para a vaga
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga