Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- - Atuar em campo, no ambiente do cliente, realizando diagnóstico de defeitos, instalação e manutenção corretiva e preventiva de equipamentos e sistemas
- - Identificar problemas e necessidades dos clientes, com o objetivo de melhorar a performance dos equipamentos
- - Prestar assistência técnica (corretiva e preventiva) em equipamentos de microinformática, como laptops, desktops, impressoras e demais hardwares
- - Realizar instalação e configuração de equipamentos de microinformática
- - Instalar e configurar softwares do pacote Microsoft Office
- - Instalar e configurar softwares relacionados à internet
- - Verificar as condições físicas e elétricas dos locais de instalação dos equipamentos
- - Prestar suporte técnico aos usuários, garantindo o funcionamento adequado dos sistemas e equipamentos
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga