Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Requisitos Obrigatórios
- Excelente comunicação verbal e escrita.
- Sólido conhecimento em microinformática, desktops e notebooks.
- Fundamentos de rede, tablets, celulares e telefonia.
- Experiência em instalações, atualizações, ferramentas e equipamentos.
- Sólido conhecimento em Windows 7 e Windows 10, pacote MS Office e principais softwares de mercado.
- Habilidade para leitura e compreensão de manuais e procedimentos.
- Capacidade de garantir que os procedimentos operacionais de emergência sejam mantidos.
- Interface com clientes e grupos de suporte para resolver problemas complexos.
- Habilidades sólidas em solução de problemas de hardware e software.
- Requisitos Desejáveis
- Conhecimento em inglês ou espanhol.
- Noções em administração de redes.
- Familiaridade com ambientes de suporte remoto.
- Experiência em suporte a dispositivos móveis.
- Conhecimento em ferramentas de gerenciamento de tickets.
- Resumo dos requisitos: microinformática, desktops, notebooks, rede, tablets, celulares, telefonia, Windows 7, Windows 10, MS Office.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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